quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CARTA DE UM PROFESSOR GREVISTA AO SENADOR CRISTOVAM BUARQUE.

De: Francisco Duarte [mailto:franduartefi@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 23 de agosto de 2011 18:32
Para: Sen. Cristovam Buarque
Assunto: Greve dos professores do Ceará

   Exmo.  Sr. Cristovam Buarque, muito digno Senador da República:
   Nós, professores da Rede Estadual do Ceará, vimos solicitar a intermediação de V. Excia. no sentido de tentar reabrir os canais de negociação com o Governo do Estado do Ceará, uma vez que o Governador Cid Gomes, de maneira abrupta e unilateral, encerrou o processo de negociação com a categoria. Queremos informar, também, a V. Excia. que o projeto de readequação do PCCR  à lei do piso é totalmente danoso à carreira, pois  da forma que foi elaborado “congela”  a evolução do servidor na escala salarial, mesmo que este obtenha titulações. Em virtude dessa realidade, a categoria em assembléia, resolveu deflagrar o movimento grevista, iniciado no último dia 08/08/2011, como último instrumento para denunciar a sociedade cearense a insensibilidade e o  desrespeito do Governo do Ceará para com os educadores estaduais.
   Cientes da vossa preocupação com a causa da educação e da sua sensibilidade social, desde já agradecemos o vosso significativo apoio.
Prof. Francisco de Assis Duarte Figueirêdo
Crato-Ce
Contato: (88) 9617-8106
RESPOSTA DO SENADOR CRISTOVAM BUARQUE
Subject: RES: Greve dos professores do Ceará
Date: Mon, 12 Sep 2011 13:57:15 -0300
From: JCARLOS@senado.gov.br
To: franduartefi@hotmail.com; ALCILEA@senado.gov.br
De ordem do Senador Cristovam Buarque. Prezado Francisco Duarte, o Senador tem feito intervenção nesse sentido, pois se afigura absurda a forma como tem sido tratado o  professorado do Ceará.Abraços fraternos. 


Enviado pelo Professor Francisco Duarte da cidade do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário