quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOTÍCIAS DA ÚLTIMA HORA

APEOC NO CARIRI. Aconteceu hoje, 24 de Novembro de 2011, no Círculo Operário São José, em Juazeiro do Norte, uma reunião com membros do Sindicato APEOC e professores do Estado do Ceará. Muitas perguntas foram feitas aos representantes do sindicato e os professores presentes mostraram sua indignação quanto a atitude pelega da APEOC. O clima foi de insatisfação quanto as propostas do governo.
Após a reunião, os professores Nonato Junior e Expedito foram ao programa Cidade Urgente para denunciar a atitude imoral das CREDES, que estão oferecendo ônibus, estadia e alimentação para os professores que quiserem ir votar contra a greve em Fortaleza. Não há uma imparcialidade. Os gestores escolares estão chamando os professores, principalmente temporários, para obrigá-los a ir à assembleia em Fortaleza. Tudo pago com dinheiro público. A Ditatudura usava de coação e os educadores de hoje que ocupam os cargos públicos, como os gestores escolares e da CREDE, também fazem isso.
Essa é a CREDE que tem uma citação de Paulo Freire na entrada da sua sede. Logo Paulo Freire, o Educador Político. Com certeza Paulo Freire deve se remexer no túmulo toda vez que alguém lê aquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário