sábado, 14 de janeiro de 2012

Perseguição contra professores grevistas continua

Em 2010 e em 2011 estive lotada no multimeios da escola Joaquim Valdevino de Brito e desenvolvi vários prjetos que contribuiram para o crescimento dos alunos em vários aspectos..Este ano fui retirada do multimeios, terei que ficar as 200horas em sala de aula.Cada vez mais percebo que o estado não quer professores compromissados e interressados no verdadeiro aprendizado dos educandos.Lembro-me quando cheguei a esta escola deparei-me com alunos que não sabiam o diamante que tinham dentro de si. Pouco a pouco fui lapidando cada um com muito  esforço paciência e muito amor. No decorrrer do caminho fui percebendo  que o brilho de cada diamante começava a aparecer. Consegui transformar o cenário desta escola, que tornou-se cheia de vida e arte. Contagiei alunos e professores.E agora friamente  recebo a noticia de que não posso continuar no multimeios.Segundo a escola, neste momento a prioridade é lotar em sala de aula. Devido a isto sem me consultar me lotaram a noite com Lingua Portuguesa, mesmo tendo vaga durante o dia. Mesmo sabendo que a noite quem mora no Crato enfrenta dificuldades ao transporte, pois tanto díficil de consseguir como também é muito caro. Diante disto solicitei que a escola me lotasse a tarde. Quanto ao multimeios fiquei com muitas pulgas atrás da orelha.Em algum momento alguém será lotado no multimeios, pois existe a carência. Quem seŕa lotado? Se na escola os únicos efetivos que podem ocupar a vaga sou eu, a atual diretora . Se a diretora não pode ocupar esta vaga, quem vai ser lotado no multimeios?Detalhe, Sou formada em letras,sou efetiva , tenho perfil para a função e tenho muitos projetos desenvolvidos com êxito, inclusive tenho registros escritos e fotos.Tenho certeza que trabalhei com gosto, que investi na aprendizagem do aluno, promovi o crescimento da escola. Então me pergunto: Por que estou sendo retirada do multimeios?
Enviado pela Profa. Magnólia

Nenhum comentário:

Postar um comentário