quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PROFESSORES DESFILAM E PROTESTAM NO DIA 07 DE SETEMBRO

Os professores da rede estadual de ensino da cidade de Juazeiro do Norte, em greve desde 05 de agosto, desfilaram pela rua São Pedro, hoje dia 07 de setembro de 2011. Os professores foram impedidos de passar da rua da Conceição e foram barrados de forma truculenta pela guarda municipal. Com cacetetes, spray de pimenta e  apupos diversos professores sofreram pancadas da guarda municipal. A imprensa presente registrou toda a violência realizada enquanto os professores gritavam frases como "fim à ditadura". Após perceber que os professores não se retirariam da rua, impedindo a continuidade do desfile cívico, a guarda municipal foi afastada pelo comando de polícia que pediu aos pressores que passassem ordeiramente. Autoridades presentes no palanque oficial se retiraram durante a passagem dos professores, entre elas o Prefeito Manuel Santana.
Os professores do Juazeiro do Norte continuam mobilizados amanhã, dia 08 de setembro na praça Padre Cícero com um café da manhã oferecido à população.
Comando de Greve

2 comentários:

  1. Em 2012 o Sr Prefeito será candidato á reeleição e quem não estará lá e vai se retirá será o povo do Juazeiro.Prefeito do "Sem ter nada" o povo tem memória e os professores tem história.A História não o absolverá.;

    ResponderExcluir
  2. se retirou com vergonha,pois de "lider"popular se tornou no pior dos pelegos e ainda por cima traidor.

    ResponderExcluir