sábado, 15 de outubro de 2011

Policiais civis decidem em assembleia retomar a greve

Policiais Civis do Ceará confirmam a paralisação das atividades a partir deste sábado (15), às 8h. A decisão foi tomada depois assembleia da categoria realizada na noite desta sexta-feira (14), na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpoci).
Uma das principais reivindicações da categoria é a solução para o problema do baixo efetivo da Polícia Civil do Ceará, sobretudo de inspetores e escrivães.
Suspensão da greve
Os policiais mantiveram-se em greve durante um mês, em agosto. Após assembleia, o pedido de trégua foi aceito pelos servidores. A presidente do Sinpoci , Inês Romero, disse que a suspensão da greve foi um voto de confiança para a gestão pública. “A categoria suspendeu como prova de confiança no Governo, mas não vamos deixar de lutar pelos nosso direitos”, afirmou.
A greve na polícia civil do estado foi suspensa no dia 9 de agosto, depois de 39 dias de paralisação, atendendo à exigência do Palácio da Abolição para a retomada do canal de negociação. Os trabalhadores querem reajuste salarial e melhores condições de trabalho.
Retirado de Jangadeiro on line em 15 de Outubro de 2011
Da Redação às 20:34 de 14/10/2011 - Atualizada às 22:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário